O Poder do Dinheiro

Alguns dos meus clientes quando passam por momentos de dificuldade financeira dizem que todas as áreas da vida estão sendo abaladas. Eles começam a perder a boa saúde, a paz espiritual, os momentos de lazer em família…então eu lhes pergunto se tudo realmente precisa ser pago e também se ele precisa ser o gerente financeiro durante todo o dia? As melhores coisas da vida são de graça, como ler poesia, caminhar no gramado, deitar-se ao sol, sentir a brisa fresca batendo no rosto, observar as flores…ir à praia para quem vive à beira mar, colocar os pés nas pedrinhas do lago para quem mora em Brasília…avistar a Ponte JK sentado no pier do Pontão…Ah, se a gente pudesse relaxar, sem se cobrar o tempo inteiro!

Share

Um comentário sobre “O Poder do Dinheiro

  • Ah o abençoado dinheiro, o poder que ele tem, eu diria que afeta sim, todos os setores da nossa vida, mas podemos burlar algumas áreas e buscar vivenciar momentos agradáveis, deixar a culpa de lado, fazer galhofa da propria situação, continuar apreciando a natureza, encontrar o prazer num bom bate-papo, num filme, num livro, na família, fazer do pão com manteiga um manjar, sentir aquele gostinho insuperável do café, feito por você mesmo. Ah tem um monte de coisas, pequenas coisas, que dão prazer.
    O dinheiro tem poder sim, e ele é abençoado quando é conquistado com trabalho honesto, é abençoado porque vivemos dele, supri as nossas necessidades.
    Gostaria de ter muito dinheiro, saber como é lidar com uma quantia boa de dinheiro, não me preocupar com centavos. Pois de dureza eu entendo, devo até horas, mas adoro pão com manteiga e café, arroz com feijão e ovo frito. Aprecio também uma cascata de camarão e lagostas.
    Aprecio a vida em todas as suas nuances, durinha ou abastada.
    A vida em si já é muito preciosa. Um bem maior.
    Amo a vida, amo você Adriana, que sempre nos presenteia com textos maravilhosos.
    beijos no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *