Por que uma Coach Transcultural está falando sobre Neurociência?

Um executivo, em seu ambiente de trabalho, precisa apresentar uma postura focada e centrada. A equipe precisa de orientações e direcionamentos bem embasados e não improvisados ou desenvolvidos em um ambiente de estresse.

Na perspectiva de contribuir, de maneira cada vez mais profunda, para o desenvolvimento dos líderes que fazem Coaching Executivo comigo e apoiar os meus alunos, comecei a estudar cada vez mais a Neurociência. Fiz o curso Inner Game for Leaders, com o coach Renato Ricci; mBraining; com o coach italiano Diego Divenuto; Understanding the Brain: The Neurobiology of Everyday Life, com a bióloga Peggy Mason pela The University of Chicago; Everyday Chinese Medicine, com um grupo de professores, pela The Chinese University of Hong Kong.

Atuo Coach Transcultural desde 2001 e, aproximadamente, dez anos atrás comecei esse percurso de estudo no campo da Neurociência. Se deseja saber mais sobre as minhas motivações para me aprofundar nessa área, assista o vídeo e deixe os seus comentários.

Deseja saber mais sobre Coaching Transcultural?

Leia a entrevista – O que é Coaching Transcultural?

Leia os artigos:

Por que investir no Coaching Transcultural?

Coaching Transcultural: importante para quem?!

Coaching Transcultural®

Faça as buscas por palavra-chave no navegador e leia outros artigos da sua área de interesse.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

العربيةEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語Basa JawaPortuguêsРусскийEspañol