21/09/2017

Japão para Harmonia do Ser

É de conhecimento comum que o Japão é uma das grandes potências econômicas mundiais. Exerce um papel importante para o próprio país e influencia tanto o crescimento asiático como o desenvolvimento global. A postura do japonês está diretamente relacionada com os resultados que a sua sociedade alcança. O contexto de vida e a trajetória do país, do mesmo modo, influenciam o comportamento de seu povo. O que se percebe hoje nem sempre existiu. Foi fruto de uma (re) construção coletiva. A harmonia e a paz que buscam e disseminam veio a partir de pesados sacrifícios.

O que o Japão tem a nos ensinar para nos tornarmos mais prósperos?

O workshop “Japão para Harmonia do Ser” tem como objetivo apoiar os participantes para integralizar os desafios e torná-los alavancas para a produtividade e a evolução do ser. É por meio de metas, mas também do comportamento individual que os avanços acontecem.

O evento acontecerá em três etapas: 1) apresentação dos conceitos e práticas globais, e a referência do Japão para o alcance da harmonia; 2) exercícios individuais e entre os participantes; 3) reflexão final e uma nova estrutura para o alcance da prosperidade.

O workshop será ministrado pelos empreendedores Adriana Lombardo e Gustavo Nakanishi.

Adriana Lombardo – Master Coach, graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão de Projetos, Mestre em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional, mãe de dois meninos, apaixonada pelo mundo, mas principalmente pelo Japão.

Gustavo Nakanishi – CEO, fundador da Gofast, graduado em Administração de Empresas, com especialização em Comportamento Empreendedor, na Universidade de Berkeley, e Empreendedorismo e Inovação, no MIT; educador, empreendedor e um ser humano que busca aprender sempre.

Inscreva-se! O próximo workshop acontece em Brasília, na terça-feira 21 de novembro, das 19h às 22h.

Material didático, certificado e coffee-break inclusos.

Contatos: coaching@adrianalombardo.com e gustavo@gfagents.com

Share