Quer manter a competitividade do seu negócio?

No ambiente corporativo, normalmente, enfatizamos temas como “a empresa que aprende”, “gestão por conhecimento”, “gestão por competência”, entre outras. Para que essa prática seja real é importante investir em conhecer as tendências globais. O que grandes potências econômicas estão fazendo para manterem-se competitivas? Por que os seus negócios são prósperos?

Estive recentemente no Japão. Era impossível ver tantas novidades e não pensar de imediato: “Por que no Brasil ainda não pensaram nisso?!”. Vi muitas inovações, sejam elas em produtos ou processos, posicionamentos ou paradigmas. Assim, decidi compartilhar um pouco dessa riqueza com quem deseja o sucesso competitivo.

Você
– quer entender mais sobre como a cultura japonesa pode alavancar seus negócios e empreendimentos?
– deseja entender como atuar em projetos de cooperação internacional com esse importante doador?
– é capaz de participar em reuniões internacionais e projetos com japoneses, sem dar nenhuma gafe?

Nos meses de setembro e outubro acontecerão os workshops: Japão para Empreendedores, Japão para Cooperantes Internacionais e Japão para Executivos Globais. Os eventos ocorrerão em Brasília, todos aos sábados, a fim de possibilitar a participação de moradores de outros estados.

Identifique o workshop ideal para os seus interesses e se inscreva o quanto antes. Os conteúdos são distintos. Se tiver interesse em se aprofundar e participar em mais de um workshop, você sairá enriquecido.

As vagas são limitadas e os preços têm maior desconto para quem sabe se planejar. Inscreva-se diretamente na Plataforma Sympla ou solicite dados para depósito em conta pessoa jurídica. Para quem optar por se inscrever nos três workshops será concedido um desconto de 15%. Nesse caso, entre em contato pelo e-mail coaching@adrianalombardo.com

Leia também: Próximos cursos – Japão para Empreendedores

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *