Quer ampliar os seus conhecimentos sobre Neurocoaching?


A Neurociência é o campo de pesquisa que mais cresce no mundo. Pesquisas inovadoras indicam o que desbloqueia o código sobre sucesso e fracasso em todos os relacionamentos. Muitas pessoas têm buscado no Neurocoaching as oportunidades para o seu próprio desenvolvimento na carreira e também para apoiar suas equipes e familiares. O Neurocoaching é uma prática que alia o estudo da Neurociência com as técnicas de Coaching.

Em 9 de maio foi realizada mais uma edição do workshop Mindset de Sucesso. A partir do conhecimento consolidado de vários neurocientistas, foi possível transmitir para os participantes um conteúdo relevante e que ainda é pouco debatido no Brasil. O grupo de profissionais, ainda que experientes em seus trabalhos, já sentiram o impacto de um novo olhar sobre suas potencialidades, mas também perceberam os erros comuns e repetitivos que lhes impediam de transformar seus planos em ações e resultados efetivos.

Veja o depoimento da administradora Miriãn Medeiros.

Veja, também, o depoimento do professor de inglês George Maha.

No sábado, 21 de julho, das 14h30 às 18h30 acontece o próximo workshop “Mindset de Sucesso”. Venha mudar a sua atitude mental e conseguir os avanços que deseja.

Se você já for coach, invista em novas ferramentas para acelerar os resultados dos seus coachees. Acontece, também em julho, o curso Neurociência para Coaches. A formação inicia na sexta-feira, 27 de julho, das 19h às 22h e continua no sábado, 28 de julho, das 8h30 às 18h. O curso termina com uma deliciosa confraternização.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *