Infeliz no trabalho? O Coaching Executivo pode te ajudar.

Às vezes, você pode estar preso em um estilo de vida que não mais te serve. A sua experiência foi importante para te transformar no profissional que você é, mas parece que existe algo novo para ser feito. A grande questão é que você sabe o que não quer, mas ainda não definiu o que deseja, de verdade.  Sonha em conquistar aquilo que vai fazer você se sentir entusiasmado de novo, a querer pular da cama, a dormir mais tarde, para viver com plenitude. Mas, o que será?! Então, todo dia, você procura uma inspiração e não acha. A sensação que “o tempo está passando….” também não te conforta; ao contrário, gera mais um misto de ansiedade e angústia.

Embora essa situação possa parecer extremamente negativa, quando se olha ao redor e vê nas mídias sociais tantos sorrisos; ela é muito mais comum do que você pode imaginar. Chega um momento em que o profissional fica dando voltas em círculos, porque se faz sempre as mesmas perguntas, porque age da mesma maneira.

O Coaching Executivo tem instrumentos para lidar com essas inquietações e penetrar no ser do coachee, ajudando-o a se ouvir de uma maneira profunda, a tomar consciência do que deve ser mudado e a se conectar com seus talentos. Isso não apenas gerará um certo conforto pelo fato de olhar para si mesmo, mas o ajudará a liberar o seu potencial desconhecido, adormecido, e que poderia ser utilizado para gerar melhores resultados.

Muitas pessoas adiam o investimento com Coaching, mas gastam com roupas, bebidas, festas. Essas são soluções que dão felicidade provisória. Após “a noitada”, o problema continua lá. Às vezes, uma bela enxaqueca e ressaca moral vêm junto. As roupas, os sapatos, as jóias, os óculos de luxo, eles são acessórios que devem refletir uma boa energia encontrada no seu interior. É importante aprender a se vestir por fora, mas é importante se despir por dentro, ganhar autoconsciência, conhecer seus pontos fortes e o que pode ser melhorado, ganhar uma vibração que as pessoas sentem até mesmo antes de te encontrar. Isso é apostar na felicidade permanente.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *