17/08/2017

Japão para Empreendedores


Novos negócios são criados a partir da geração da vantagem competitiva que seus produtos ou serviços podem oferecer. Empresas estabelecidas, também, precisam promover inovação, constantemente, ou serão substituídas por concorrentes que investem em pesquisa e desenvolvimento.

Por outro lado, é comum que empreendedores, em alguns momentos se sintam bloqueados, como se todas as ideias para implementar seus negócios já tivessem sido colocadas em prática. Falta ampliar a visão de mundo e explorar novas alternativas.

O workshop Japão para Empreendedores tem como proposta apresentar algumas tendências de mercado e negócios que favoreçam sua criatividade e facilitem a exploração de estratégias e soluções inovadoras para a sua empresa. A abordagem será dinâmica com a utilização de recursos audiovisuais.

A proposta é que na primeira hora você se abra a ouvir e viajar, vendo imagens desse país surpreendente, e deixando sua mente aberta para receber vários insights. Na segunda hora, haverá um exercício provocativo a fim de gerar maior aprofundamento sobre suas ideias, soluções e estratégias. Na terceira hora, você irá esboçar um plano de inovações. O evento terminará com a entrega dos certificados e uma celebração entre os participantes.

Certamente após o workshop, sua mente continuará produzindo novas possibilidades, incrementando seus conceitos, expandindo e aprimorando suas percepções. Esse é o objetivo principal: gerar ideias que ajudem você a elevar sua produtividade e inovar nos seus negócios.

Assista o vídeo abaixo e inicie essa viagem.

Leia, também, Quer manter a competitividade do seu negócio?

Inscreva-se!

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail coaching@adrianalombardo.com

Acompanhe as novidades, também pelas mídias sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/adrianalombardocoaching

Instagram: https://www.instagram.com/adrianalombardocoach

Twitter: https://twitter.com/adrianamslcoach

Material didático, certificado e coffee-break incluso

Share