19/01/2011

Entrevistas em áudios e vídeos

Além dos áudios e videos abaixo disponibilizados, acompanhe as novidades no Canal adrianalombardocoach, no YouTube.

ÁUDIOS:

Como planejar o seu 2022 | Entrevista de Adriana Lombardo na coluna Conexão Mulher com Ana Rodrigues, da Rádio Band News Fm Brasília

Entrevista com a coach Adriana Lombardo por Anand Rao, na “II Bienal Brasil do Livro e da Leitura”, no estande do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal, dia 13 de abril de 2014.

Poema de Adriana Lombardo em “Declame para Drummond” – projeto de circulação de poesia autoral, em homenagem ao poeta Carlos Drummond, organizado pela poetisa brasiliense Marina Mara.

VÍDEOS

Entrevista com Adriana Lombardo, organizada pelo Instituto Holos e conduzida por Marcos Wunderlich – Mentoria Transcultural para Executivos Globais (2022).

Entrevista com Adriana Lombardo, organizada pela escola English I do, conduzida pela empresária Elaine Florêncio – Tudo sobre o emprego dos seus sonhos no exterior, transmitida ao vivo no LinkedIn, Instagram, Streamyard e Youtube (2021).

Entrevista com Adriana Lombardo para a “Semana Global do Empreendedorismo”, promovida pelo Sebrae. (2018)

Entrevista “2018 de SUCESSO”, no Programa TPM, da Webzone Rádio, conduzida pelas entrevistadoras Lia e Tati, transmitida ao vivo em 22 de janeiro de 2018, pelo Youtube e Facebook. (2018)

Talk Show sobre o Coaching, organizado pela empresa 4Coach, no Brasília Shopping em 09 de setembro de 2014. (2014)
Completo:

Trecho 07 “A Postura e Ética do Coach com o seu Cliente”.

Lançamento dos livros “Master Coaches” e “Coaching”, ambos da Editora Ser Mais, no CONPRA 2013, em Brasília. (2013)

Entrevista com a coach Adriana Lombardo, coautora do livro “Master Coaches: técnicas e relatos de mestres do coaching” e autora do capítulo “Coaching Transcultural: uma nova metodologia para antecipar e gerenciar mudanças individuais e organizacionais” aos 7:22 – Alvorada Cultural JUNHO 2ª Parte – realizada no “Encontro Literário do Lago Norte”. (2013)

Câmera Temática de Coaching apresenta o programa “Coaching nas Organizações”, na Plataforma do Conhecimento. (2011)

Apresentação de Adriana Lombardo, no 2 Congresso de Saúde e Aposentadoria, realizado em Brasília, pelo Instituto Agilità (Brasília, 24-25 setembro de 2009).

Entrevista com a coach Adriana Lombardo, co-autora e palestrante do projeto “Pensar Feminino”, realizado em Brasíia e nas cidades-satélites do Distrito Federal, em 2009, fruto da parceria com a organização não governamental Business Professional Women — BPW (http://www.bpwbrasilia-df.org.br e o Instituto Agilità (http://www.institutoagilita.com.br).

Veja também Entrevistas em blogs, revistas e websites

Share

1 comentário em “Entrevistas em áudios e vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *