(+ trabalho) = (+ resultado) ?

Alguns executivos ainda sentem orgulho por trabalharem 12, 15, 18 horas por dia. É compreensível que eventos ocasionais exijam maior desempenho e esforço em um período, mas a rotina do trabalho excessivo desarmoniza outras áreas da vida.

É importante estar atento, pois com mais tempo para prática de exercícios físicos, brincadeira com os filhos, passeios, viagens e hobbies, o profissional pode trabalhar com mais criatividade e expansão da mente. Grandes insights podem surgir durante uma caminhada, na ducha ou até enquanto se conta uma historinha.

[photopress:box.jpg,full,centered]

Share

0 comentário em “(+ trabalho) = (+ resultado) ?

  • Querida Adriana,

    não sei o que acontece no Brasil. Pelo contrario eu sei que na Italia os executivos trabalham muitas horas por dia. Os motivos podem ser vários: executivos que desejam ganhar mais fazendo carreiera, aqueles que preferem estar mais tempo no escritório que em casa, outros que dizem de trabalhar além do horário de 8 horas mas que de facto ficam com outras mulheres em vez da esposa, ou preferem encontrar amigos para divertir-se. Há muitas outras razões que não quero dizer. O resultado è que eles passam pouco tempo com a família e às vezes ruinam-se a saúde. Tudo isto é uns maus costumes que não ajuda nem a economia do país nem os resultados economicos da Empresa.
    Daniele ( Turim – Italia )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *