Chato, legalzinho ou extraordinário?

Muitas vezes nos deparamos com pessoas que transmitem tanto charme e alto astral por meio de sorrisos e gestos que não é necessário conversar para perceber uma aura de leveza e harmonia. Em outros momentos, nem muitas horas de conversa conseguem tirar a impressão ruim de alguém que nos faz sentir ansiosos, nervosos, interiormente agitados, perturbados, e assim por diante.

É inevitável que qualquer um prefira e opte por estar perto de quem transmite entusiasmo e alegria de viver. A atmosfera da vida privada já se traduz em rotinas estressantes e sobrecarga de tarefas, tanto em casa quanto no trabalho. Precisar aguentar colegas, subordinados ou chefes com crises de raiva não faz parte do contrato. Pessoas assim acabam perdendo boas oportunidades de crescer em suas carreiras, de ter uma vida saudável e, principalmente, de ser feliz.

Faça um balanço e observe se você assusta os colegas só pelo olhar ou se transmite tanto entusiasmo, que as pessoas partem energizadas e mais vibrantes após trocar idéias e dar boas risadas ao seu lado.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *