Valores em tempos de crise

Aeroporto Internacional de Carrasco
Montevidéu, Uruguai

Pluna, linha aérea do Uruguai, cancela vôos e gera instabilidade durante o período de férias de vários passageiros no Brasil e exterior. Max Lombardo fala sobre seu descontentamento em entrevista para o canal de TV uruguaia TeleDoce.

http://www.teledoce.com/noticia/35616_Así%20está%20el%20Aeropuerto%20de%20Carrasco/

Os valores de uma empresa se revelam, principalmente, em tempos de crise. Percebe-se claramente que, independente de situações econômicas difíceis, uma gestão pautada em seriedade profissional, transparência, compromisso com o cliente e respeito com outros envolvidos faz a diferença quando se trata de pequenas ou grandes empresas.

Como você reage em tempos de crise? Quais valores você demonstra quando se depara com situações difíceis? Sua empresa atua conforme seus valores e missão organizacional em momentos turbulentos?

Share

2 comentários em “Valores em tempos de crise

  • Incrível, espero que vocês possam encontrar uma solução. Não se podem deixar as pessoas em situações assim. Todas as empresas pensam somente as valores econômicos enquanto seria melhor pensar no mesmo tempo as valores sociais. As empresas são feitas de pessoas e isto não se pode e não se deve esquece-lo.

  • Espero que tudo isso não atrapalhe as férias de vcs e que possam encontrar algo interessante, que esteja acima do bem e do mal. Vi no noticiario que a empresa vai
    pagar uma grande multa pelo transtorno que causou aos passageiros. Esperamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *