"Radio HumaNature" de novo no blog

Radio HumaNatureRadio HumaNature” é um projeto cultural realizado por Max Lombardo desde 2009, apresentando periodicamente uma seleção (playlist) temática de músicas instrumentais para favorecer a meditação e o relaxamento d@s visitantes e amig@s deste blog.

Cada seleção, geralmente, fica no ar por até dois meses e reúne músicas instrumentais de um ou mais artistas (famosos ou não), relacionadas com um tema especial de interesse geral (por exemplo: cultura, amor, amizade e outros sentimentos e experiências), que é aprofundado no blog por meio de artigos e outros posts.

Depois de ter sido interrompido por problemas técnicos em 2011, o projeto retorna agora com uma nova seleção, “Músicas para curar sua alma“, desta vez com músicas instrumentais de apenas um álbum, “Music for Reiki Healing”, uma das melhores obras de Llewellyn, pseudônimo de James Harry, artista famoso por vários discos de música ambiente e new age. Aproveite esta seleção para aliviar e curar com a música qualquer sensação de mal estar na sua mente, no seu corpo, na sua alma.

Para ouvir a seleção, procure a lista de reprodução na barra lateral direita deste blog, rolando abaixo a página principal. Pode controlar o “player” clicando em qualquer título para tocar uma ou mais músicas, podendo interromper a reprodução a qualquer momento.

Na onda de renovação deste blog, e buscando ampliar as oportunidades de aprofundamento de temas para discussão nos posts, as próximas seleções musicais do projeto Radio Humanature não serão apenas instrumentais, mas continuarão privilegiando atmosferas de harmonia e bem estar, tendo como principal objetivo aproximar os visitantes (e ouvintes) a culturas de outros países, por meio da música. Dessa forma, o projeto Radio Humanature também interagirá periodicamente com outro projeto cultural de Max Lombardo – “Aperitivo Itália”, uma degustação online de vários artistas e estilos musicais da Itália a partir dos anos ’70, promovida principalmente pelo Twitter (http://twitter.com/aperitivoitalia) e apresentada de forma especial para este blog, por meio de seleções temáticas com foco em sentimentos humanos, tradições culturais e experiências de vida.

Fique ligad@ na Radio Humanature neste blog!

Share