13 anos do blog!

Hoje esse canal de notícias sobre Coaching e compartilhamento de experiências completa 13 anos. Surpreende como tanta coisa inesperada aconteceu nesse intervalo. O que mudou na sua vida de 2007 para 2020?

Na minha vida, muitas coisas aconteceram tanto no campo pessoal como profissional. Eu tive o meu segundo filho, realizei meu grande sonho de conhecer o Japão, realizei várias exposições de artes, estabeleci minha empresa, fiz parcerias importantes, trouxe o curso MBraining para o Brasil, apresentei o workshop Mindset de Sucesso, a partir de um estudo de sete anos em Neurocoaching; criei o evento Apericena, participei em cinco livros, ampliei significativamente o número de clientes, principalmente organizacionais, expandi para um trabalho mais internacional com clientes em várias partes do mundo.

Esse ano, apesar da pandemia do coronavírus, muitos artigos têm sido publicados aqui, nas minhas mídias sociais e em canais de parceiros como o “Abrindo a Porteira” e o projeto I am. Os clientes mantiveram seus atendimentos via Skype, Teams, Zoom, mas nada os impediu de se aprimorarem.

Apesar das mudanças comuns ao longo dos anos, o Coaching tem crescido no mundo e se mostrado importante para o desenvolvimento de líderes. Esse ano, a atividade não foi tão afetada, pois em tempo de incertezas é importante se (re)avaliar e ampliar competências.

Portanto, agradeço a todos os leitores do blog que me honram com a leitura, comentários e compartilhando os textos que escrevo aqui.

Share

1 comentário em “13 anos do blog!

  • 2007 eu estava chegando em Basília e de lá pra cá, muita coisa me aconteceu, e muita coisa BOA, como ter conhecido você Adriana e ter passado pelo seu atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *