Sobre coincidências e conexões| Um pouco da história do meu blog criado 15 anos atrás.

Em 22 de maio de 2007, eu abri o blog Adriana Lombardo Coaching, Desenvolvimento Humano e Organizacional. O primeiro artigo foi curto, apenas um Olá! Por exatos nove anos, a imagem de uma ponte fazia a conexão entre os internautas que me visitavam, vários deles desconhecidos para mim; e eu, uma coach e artista, que amava escrever. A minha paixão pela escrita sempre foi tanta, que ainda que não houvesse leitores, que faltassem aqueles sonhados comentários sobre o texto, ainda assim valia a pena – pesquisar, organizar as minhas ideias e compartilhá-las publicamente. Em alguns momentos, o meu texto ajudou meus clientes, ou pessoas que vieram de passagem. No entanto, em várias ocasiões, foi material oportuno para mim mesma, para que eu fizesse autocoaching.

Em outubro, por coincidência, ao passear no English Garden, em Munique, eu me deparei com a ponte que ilustrou o meu blog por 9 anos. No vídeo abaixo, mostro a cena e compartilho essa emoção indescritível, na mesma hora que tomada por um misto de surpresa e alegria, eu reconheci o local.

Se faz tempo que você me acompanha, certamente, vai se lembrar dessa imagem. Se é o seu caso, deixe aqui o seu comentário. Vou amar saber que você se recordou e como se sentiu diante dessa coincidência.

Sugiro, ainda, que você reflita um momento e se lembre das coincidências que estão acontecendo na sua vida. Quantas vezes na correria do dia-a-dia, a gente sequer se dá conta desses presentinhos que aparecem, e que se estivermos atentos vão iluminar a nossa jornada.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *