Apericena: o encontro do prazer com o conhecimento

Todos já sabem que os italianos adoram desfrutar da companhia dos amigos em torno de uma boa mesa, mas atualmente a grande tendência na Itália, principalmente em Milão e Roma, é combinar um apericena. Apericena é a união das palavras aperitivo e cena, que significa jantar em italiano. Se preferir você pode chamar de comes e bebes ou happy hour. Enfim, apericena é a oportunidade de reunir pessoas após a jornada de trabalho e compartilhar bons momentos juntos.

Os eventos “Apericena com Adriana Lombardo” são eventos exclusivos regados à espumante, mas completamente voltados para o desenvolvimento de competências de liderança. Afinal, é possível estudar, aprender e se desenvolver, enquanto degusta um prosecco e experimenta alguns sanduíches, queijos e canapés.

Cada encontro será temático e ministrado por diferentes profissionais. O primeiro já está marcado para a próxima quarta-feira, 14 de março. O palestrante é o italiano Emilio Beltrami. Ele falará sobre foresight, também conhecido por prospecção estratégica ou monitoramento do ambiente externo. Conhecer as ferramentas para estudos do futuro é fundamental para líderes que desejam antecipar as mudanças e preparar sua organização para lidar com incertezas e aproveitar as oportunidades de gerar vantagem competitiva.

Esses encontros, além de estimular seu desenvolvimento como executivo, irão favorecer o network. Os convites são direcionados aos clientes com interesse no tema a ser apresentado. Se você quiser participar, deixe um comentário abaixo ou entre em contato pelo e-mail coaching@adrianalombardo e, inclusive, sugira temas para os próximos encontros.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *