Mães Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional com um novo mindset

O ano mal começou e você já começa a se preocupar, porque seus negócios não estão se desenvolvendo como você gostaria?
Tem uma vida ajustada em casa, mas os negócios não fluem, ou nos negócios tudo acontece e em casa é uma verdadeira desarmonia?
Você deseja ter uma vida equilibrada e desfrutar da alegria de viver?

Talvez você precise de um pouco de ajuda para criar hábitos mais saudáveis e um melhor equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.

Se você está se sentindo oprimida, com os seus projetos ameaçados, uma sensação frequente de esgotamento, certamente você está vivendo um padrão mental que não cabe mais no seu presente e não é coerente com o futuro que você deseja e merece. Eu sei o que você está passando, porque já passei dificuldades, e ainda vivencio, diariamente, vários desafios. A chave está em desenvolver novos comportamentos e mudar a sua atitude mental.

Várias mulheres sacrificam áreas de sua vida pessoal para conseguir o sucesso profissional e vice-versa. Assumir alguns sacrifícios é normal. Todas as mães passam algumas noites sem dormir ou não têm tempo nem para tomar banho como gostariam. Em alguns períodos, uma chuveirada altamente relaxante parece um sonho impossível de se realizar.

Meu propósito, nesse momento, é ajudá-la a lidar com essas situações, fortalecendo as suas emoções e fazendo com que perceba o que pode mudar, como pode mudar e assumindo o protagonismo da sua própria história. Filhos, marido, chefe, clientes…todos eles fazem parte, são importantes, mas é preciso abrir espaço para fluir a grande mulher, a heroína que você é.

O workshop “Mães Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional”, desse ano, inclui ferramentas da neurociência para ajudar as mães a mudarem seu mindset, ou seja, a sua atitude mental. Foca no mais profundo de sua mente, no subconsciente, na sua mente oculta, e trabalha os seus três cérebros, pelo método mBraining.

Seu cérebro será treinado para criar resultados diferentes e replicar o desempenho máximo em todas as áreas de sua vida. Temos um plano de ação detalhado, desenvolvido com responsabilidade, coaching, mentoring, e muito mais.

Se as turmas anteriores já se desenvolveram com esse curso, imagine essa nova versão com novidades, a costumeira celebração, prêmios e surpresas incríveis para quem escolher ser heroína.

Ouça o depoimento de quem já participou:

Inscreva-se pelo Sympla ou faça contato pelo e-mail coaching@adrianalombardo.com

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *