26/02/2009

Oficinas e Palestras Especiais para Dia das Mães

Mãe: a primeira coach em minha vida
Facilitadora: Adriana Lombardo – MBA em Projetos, atriz, artista plástica, administradora, coach e mãe

Mãe: a primeira coach em minha vida

Jogos Lúdicos na Primeira Infância
Para reavivar a conexão com nossa criança interior.
Facilitadora: Adriana Milhomem Lombardo – MBA em Projetos, atriz, artista plástica, administradora, coach e mãe

Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional
principalmente quando você é mãe

Share

38 comentários em “Oficinas e Palestras Especiais para Dia das Mães

  • Gostaria que a Senhora me envia-se prospota do valor da palestra “HEROINAS” , sou Coordenador do Programa de Valorização do Servidor, e por gentileza sobre a responsável peleas Atividades .
    Otávio Carvalho

    • oficinas para o dia das mães do cras.
      quero uma atividade que fale do significado do dia das mães, e uma oficina que eu possa fazer com elas sobre o dia das mães com pessoa idosa

  • Vou fazer uma palestra sobre o que é ser mãe nesta semana, sou enfermeira de PSF e gostaria de te pedir algum material sobre este assunto. Muito obrigada

  • Cara Tatiana,

    Agradeço sua visita ao blog e fico contente por saber que tem pessoas realizando um trabalho tão bonito.

    Além do trabalho que realizei com crianças, enquanto professora de teatro, expressão corporal e canto, eu li vários livros durante a gestação e continuo estudando muito. Indico uma listagem abaixo. Observe quais temas são mais adequados para sua apresentação.

    MULHERES CONTAM O PARTO – ADRIANA TANESE NOGUEIRA/CIÇA LESSA
    SHANTALA: MASSAGEM, SAÚDE E CARINHO PARA SEU BEBE – PIER CAMPADELLO
    MOTHERN: MANUAL DA MÃE MODERNA – JULIANA SAMPAIO E LAURA GUIMARAES
    SOLUÇÕES PARA NOITES SEM CHORO – ELISABETH PANTLEY
    DOMANDO SUA FERINHA – DR. CHRISTOPHE GREEN
    LIMITES SEM TRAUMA – TANIA ZAGURY
    MIL DICAS PARA ENTENDER SEUS FILHOS – HARRY IFERGAN E RICA ETIENNE
    ESTIMULANDO A MENTE DO SEU BEBE – DR. S. H. JACOB
    CRIANDO BEBÊS – HOWARD CHILTON

    No próprio blog tem alguns posts especiais para esse tema. Veja em: Ameaça ou Oportunidade na Educação Infantil e Filhos.

    Imagino que você não tenha dificuldade em abordar as questões técnicas sobre a maternidade, no entanto sugiro que você inclua em sua apresentação, a importância dos valores essenciais, do fortalecimento interior para se lidar com as emoções e com as dificuldades como: cansaço, falta de tempo para si mesma, gerenciamento dos palpites, saúde emocional, etc. Algumas dicas podem ser válidas – como estabelecer um programa de visitas com delicadeza, encontrar alguns minutos para si mesma, importância de pedir ajuda e estímulo à brincadeira com os filhos. Afinal, ser mãe é uma oportunidade maravilhosa de resgatar todo o nosso percurso, fazer as pazes com pontos difíceis no nosso passado e reviver as alegrias de menina.

  • Adriana,
    Sou da Bradesco Seguros e me interessei pelas palestras Mãe a primeira Coaching em Minha Vida par ao dias das mães, gostaria de conversar com você a resepito se possível me responda.

  • Olá Adriana, tudo bem??
    Gostaria de saber como você trabalha e qual os custos, pois sou do Ministério do Desenvolviemtno Social e trabalho com o Programa de Qualidade de Vida dos Servidores,pretendemos fazer um evento para o dia das mães, mas como não possuímos suporte financeiro, trabalhos com parcerias e gostaria de saber mais sobre sua palestra:Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional
    principalmente quando você é mãe e como poderíamos realizá-la aqui.

    Obrigada,

    Débora.

  • Boa tarde!
    Trabalho em uma indústria de solda (ESAB) e estou a procura de um evento para comemorar o Dia das Mães com as minhas colaboradoras. Gostei do seu folder sobre a palestra para dia das mães.
    Gostaria que você enviasse, com urgência, uma proposta.
    Data da palestra: 6 e 7 de maio, local Contagem (MG).

    Obrigada!

  • Gostaria de uma sugestao de palestra para mae sou estagiaria de serviço social e gostaria de da uma palestra para a instituição que estou estagiando que e a APAE obrigada.

  • gostaria de saber se tem como a senhora me enviar uma palestra ou algum outro projeto para o dias das mães, pois sou da empresa Net Rio Ltda e trablho com um Programa de Qualidade de Vida com meus colaboradores pretendemos fazer um evento para o dia das mães, mas como não possuímos suporte financeiro, trabalhos com parcerias e gostaria de saber mais sobre sua palestra:Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional
    principalmente quando você é mãe e como poderíamos realizá-la aqui.
    você pode me enviar alguma coisa a respeito.

    Muito Grata.

  • A DISTANCIA E A FALTA DE RECURSOS DE NOSSA ESCOLA, IMPEDE-NOS DE TRAZÊ-LA ATÉ NOSSA CIDADE. GOSTARIA DE VER A POSSIBILIDADE DE NOS PRESENTEARES COM UMA PALESTRA EM SLIDES PARA QUE PUDÉSSEMOS REPASSAR AS MÃES DE NOSSA ESCOLA. SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS, SE FORMOS ATENDIDOS.
    SOMOS DA CIDADE DE GUARANI DAS MISSÕES-RS, A 600KM DISTANTE DE PORTO ALEGRE, FRONTEIRA PARAGUAI. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES.

  • Vou fazer uma palestra sobre o dia das maes. queria q vc me enviasse alguma palestra, pois nao sou tao boa nisso e estou um pouco nervosa. muito obrigado.

  • Vou realizar ume vento para o dia das mães na minha comunidade promovida pela igreja que congrego, e gostaria que voc~e me ajudasse com ideias pois pretendo abordar a parte de saude, como por ex: planejamento familiar, violência doméstica, o cuidado com a propria saúde ou seja tempo para si mesma enfim o que você acha? tem alguma outra ideia que possa me ajudar ou material para me enviar? vou abordar para a saude pois sou enfermeira e acho que a saude merece uma melhor atenção da nossa parte para com a comunidade. AGUARDO SUA RESPOSTA ANCIOSA!

  • Cara Maria,
    Sugiro que, diante da ocasião festiva, você aborde temas leves: saúde e importância da prevenção, cuidados com alimentação e nutrição para a família, desenvolvimento da afetividade na relação mãe e filho.
    Boa sorte! Estou torcendo para sua apresentação ser um sucesso! Mande notícias!
    Adriana.

  • Adriana,
    Trabalho em uma empresa de Recursos Humanos e estamos prevendo realizar uma semana de palestras para comemorar o dia das mães. Gostaria de conversar sobre a possibilidade de você comparecer nessa semana para ministrar alguma palestra!
    Aguardo um retorno!
    Obrigada!

  • Olá,
    Sou diretora de um colégio e estou em busca de um palestrante para o Dia das Mães. Gostaria de receber mais informações sobre o seu trabalho e os custos.
    no aguardo,
    Simone.

  • olá Adriana,

    Fiquei encantada com o tema da palestra para o dia das mães. Temos a intenção de realizar uma palestra para nossas mães aqui na empresa, portanto gostaria de saber maiores informações sobre a palestra, custo e agenda.
    obrigada.

  • Olá Adriana
    Gostaria de saber como funcionam suas palestras e qual o valor da palestra Mãe: A primeira coach em minha vida! Gostaria muito de presentear as mães de minha Escola com esta palestra (dia 06 de maio). Aguardo Resposta

  • Olá Adriana, bom dia!

    Coordeno a área de Qualidade de Vida da TAM Linhas Aéreas e gostaria de receber uma proposta para palestras ou atividades em comemoração ao Dia das mães.
    Aguardo seu contato.
    obrigada,

    Renata

  • me interessei pela sua palestra sobre o tema “heróinas – como conciliar vida profissional com a pesoal”.
    você tem algum material sobre esse tema em DVD?
    se sim, gostaria de adquirir.
    obrigada
    aguardo resposta com urgência

  • olá Adriana,

    Fiquei interessada com o tema da palestra para o dia das mães. Trabalho com crianças e adolescentes de 06 a 16 anos (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI) e temos a intenção de realizar uma palestra para as mães das nossas crianças e nossos adolescentes, aqui no projeto, portanto gostaria de saber maiores informações sobre a palestra ser enviada via e-mail, e se tem algum custo.
    obrigada.

  • olá Adriana,

    Sou psicóloga e trabalho no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) com crianças e adolescentes de 06 a 16 anos, e fiquei muito interessada com o tema da palestra para o dia das mães. Temos a intenção de realizar uma palestra para nossas mães aqui no Projeto, portanto gostaria de saber maiores informações sobre o envio da palestra via e-mail, e se tem algum custo.
    obrigada.
    Karla.

  • Querida Adriana,
    Sou professora e Faço palestras em escolas, pois acredito que além dos conteúdos escolares, devemos trabalhar a parte social dos educandos. Me convidaram para esta quinta (12-05-11) próxima dar uma palestra sobre o dia das mães. Se puder me ajude, enviando alguma palestra para meu e-mail.

    Obrigada e parabéns por seu trabalho

    Rozileide

  • Parabéns por disponibilizar e socializar seus conhecimentos com outros profissionais,gostei muito do tema: Heroinas….e Mãe a ….então sou assistente social, e gostaria de saber como voce poderia me ajudar a fazer a palestra com esses temas pra uma ONG da qual sou voluntária.
    E também ter sua proposta financeira para divulgar onde trabalho, sou de Belém do Pará.
    Agradeço e aguardo sua resposta.

  • Olá Adriana, boa tarde. Estava dando uma olhada em seu blog e achei interessantíssimo… Bom, gostaria de pedir sua ajuda caso for possível. Sou psicóloga e trabalho no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Trabalhamos com famílias e a grande maioria são muito carente.
    Bom, é o seguinte. Eu queria fazer uma palestra para as mães ña próxima semana. Gostaria de uma dica, algum tema interessante. Vc tem algum material legal. Será que podia me ajudar?

  • Olá Adriana,

    Estou a procura de palestras relacionadas a mulheres, dia das mães e encontrei seu site. Percebi que a ultima postagem é de 2012, vc ainda esta ministrando palestras?
    Trabalho num orgao governamental, na area de capacitação e desenvolvimento. Caso seja de seu interesse, por favor retorne para o meu email. Tenho urgencia pois preciso de um palestrante para o dia 10 de maio de 2013, no Rio de Janeiro.
    Obrigada,

    Tatiana

  • Adriana, bom dia!!!! Vamos fazer uma comemoração pelo Dia das Mães, em nosso Colégio, gostaria, por gentileza, que você sugerisse uma palestra breve, mas em forma de participação das mães ( dinâmica).
    E o valor.
    Nossa comemoração será no dia 09/05/2014- às 18:00 horas.
    Desde já agradeço.
    Maria Marta

  • Gostaria de receber as palestras: Como equilibrar vida pessoal e profissional, quando você é mãe; e Mãe, a primeira coach em minha vida. Peço informações se é possível adquiri-las e o custo. Tenho urgência para o próximo dia das mães.

  • Adriana, Boa noite! eu faço parte do grupo de CRAS, estamos procurando ideias para os dias para comemorar os dias das mães. Gostarias de uma coisa inovadora, sugestões de palestras interessares como também outras atividades.

    Desde já Agradeço sua atenção.
    Ana Correia

  • Gostaria da proposta da palestra Mãe: a primeira coach em minha vida. Estamos em planejamento na empresa e achei muito interessante a inserção dessa palestra na programação das mães em maio.

  • Talyta, é uma satisfação receber seu contato e saber que já está planejando atividades importantes para o ano que vem. As palestras para mulheres e mães têm surtido ótimos resultados. São bem direcionadas e possibilitam que as pessoas encontrem soluções práticas para sua vida ao mesmo tempo em que fazem reflexões sobre seus comportamentos e atitudes. Boa escolha! Em no máximo 48 horas, você receberá a proposta em seu email. Muito obrigada.

  • Adriana, bom dia!

    Estou interessada em uma palestra para o dia das mães para o dia 08/05 na empresa onde trabalho.

    Podemos conversar melhor a respeito disso?
    Tem algum contato?

    Obrigada!

    • Cara Kelly,

      É um prazer receber seu contato e saber do seu interesse em homenagear as mães de sua empresa.

      Gostaria de saber se vocês tiveram interesse por algumas das palestras indicadas no blog, quais são as principais necessidades das mães da sua empresa, número de participantes, local e horário para que eu possa desenhar uma proposta sob medida para vocês.

      Grande abraço,
      Adriana Lombardo.

  • gostaria de receber alguma sugestao para uma palestra p o dia das maes ,pois sou assistente social e queria alguma sugestão

    • Cara Maria Fernandes,

      É um prazer receber seu contato.
      Nos tempos modernos em que a mulher tem uma vida bastante atribulada, a escolha pela palestra “Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional, principalmente quando você é mãe” é uma ótima opção.
      De toda forma, para melhor orientá-la, gostaria de saber quais são as principais necessidades das mães da sua empresa.

  • Olá, estou precisando com urgencia de ajuda, fui convidada a fazer uma palestra para mães adolescentes de 13 a 17 anos, o tema é livre mas deve estar de acordo com a realidade das moças e dar orientações sobre questões da gravidez na adolescente, algumas estudam e outras não e todas com baixo nível socioeconômico. O tempo disponível para a palestra é de 2 horas. Conto com a ajuda de vocês…desde já muitíssimo obrigada.

    • Rogério, agradecemos o seu interesse na palestra Mães Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional. Recebemos o seu e-mail com informações detalhadas sobre o seu público e o objetivo de fortalecer e dar suporte para as mães da sua empresa. Você receberá a proposta em até 48 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *