24/10/2010

Newsletter

COACHING NEWS é a primeira newsletter do Brasil, e uma das primeiras no mundo, sobre coaching, sendo que a primeira, Coaching World, foi realizada pela International Coach Federation – ICF. Nasceu no dia 23 de dezembro de 2008, logo após o meu retorno da Conferência Internacional de Coaches, realizada pela ICF, em Montreal.

Coaching News é a realização, de forma concreta, do meu desejo de compartilhar as novidades que acontecem no Brasil e no exterior, bem como as reflexões sobre temas relacionados com coaching, desenvolvimento humano e organizacional. A primeira edição foi enviada para vários países, nos idiomas português, espanhol e inglês.

Em poucos meses, a newsletter ganhou um formato padrão e elogios crescentes quanto ao texto e aos estudos desenvolvidos, com constante preocupação em abordar temas atuais. Pesquisadores e estudiosos do Brasil, Itália e Canadá são alguns dos apoiadores dessa empreitada, por meio do envio de textos e comentários que enriqueceram as edições. Em 2011, mais de 2000 pessoas lêem o Coaching News.

Para receber as próximas edições diretamente no seu email pessoal ou profissional, envie uma mensagem para news@adrianalombardo.com e solicite o seu cadastro.

Os arquivos acessíveis pelos links abaixo, agrupados por ano de publicação, são em formato PDF e estão hospedados na plataforma GoogleDocs. Para visualizá-los, é preciso ter o programa Adobe Acrobat (ou similar) já instalado no seu computador e possuir um endereço de correio eletrônico G-mail

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Quero receber o Newsletter -

3 comentários sobre “Newsletter

  • Adriana,
    Também gosti muito do conteúdo que di respeito a equilibrar-se e hierarquizar o que faz realmente feliz.
    Minha proposta para o ANO NOVO:

    É, penso realmente que pode ser diferente, se eu aprender a escutar o outro e a interagir criativamente com ele, sem esquecer que para isso, eu preciso aprender a escutar a mim mesma , interagir com meus pensamentos e me surpreender com minhas próprias idéias.
    Isso é difícil, vai me exigir muita honestidade.
    Mas vou tentar…
    E você, vem comigo nesse exercício?
    Vamos descobrir a fórmula para tornar nosso
    2011 muito feliz?
    Um abraço afetuoso
    Kátia e Cia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *