16/01/2011

Atuação em Coaching

Especialista em coaching executivo e de vida, com mais de 3.000 horas de prática junto a mais de 400 clientes, entre indivíduos e organizações, provenientes de instituições públicas e privadas, e mais de 15 anos de consultoria em desenvolvimento humano e organizacional.

Formação Específica:

Certificação Internacional em Coaching Evolutivo, pelo InCoaching (72 horas);
Certificação Internacional Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR, pelo Instituto Holos (56 horas);
Curso de Formação Para Coaches Profissionais, pela Pró-Fit Coaching e Treinamento (64 horas);
The Inner Game For Leaders, pela The Inner Game International School ;
Formação Internacional mBIT Coaching (multiple Brain Integration Techniques), pela mBraining (32 horas).

Cursos de Expansão:

International Leadership and Organizational Behavior (=Liderança Internacional e Comportamento Organizacional), Bocconi University 
Understanding the Brain: The Neurobiology of Everyday Life (=Compreendendo o Cérebro: Neurobiologia da Vida Cotidiana), University of Chicago
Colóquios de Coaching Ontológico, pela Newfield Network Chile
Coaching a Partir das Forças, pela International Coach Federation
Curso Liderança de Equipes: Líder Coach Day, pela Bazeggio Consultoria entre outros.

Participação na “2008 ICF Annual International Conference” (= Conferência Anual Internacional de Coaching da ICF) – Montreal, Canadá, e na “2009 ICF Annual International Conference” (= Conferência Anual Internacional de Coaching da ICF) – Orlando, E.U.A.

Presidente Fundadora do ICF Brasília Chapter (Representação da ICF em Brasília) de 2009 a 2012
Idealizadora dos Ciclos de Eventos do ICF Brasilia Chapter – desde sua fundação em 2009 até 2012 e dos Grupos de Estudo de Coaching – Prática das 11 Competências Essenciais do Coach (ICF) de 2011 a 2012.

Realizou palestras de coaching na esfera acadêmica, no âmbito de congressos, seminários, semanas universitárias e simpósios científicos, em colaboração com: Fundação Getúlio Vargas – FGV- DF; Faculdade SENAC – DF; Universidade Católica de Brasília – DF; Unieuro – DF; Faculdade Dulcina – DF; Instituto Agilità – DF e Faculdade INESC, Minas Gerais.

Em dezembro de 2008, criou a “Coaching News“, primeira newsletter brasileira sobre o tema.

Desenvolveu metodologias inovadoras, tais como o Coaching Transcultural® – para apoiar executivos e famílias em mudanças de cidade, estado, país ou contexto organizacional – e de Consultor Coach® para elevar o sucesso em projetos de consultoria organizacional.

Co-autora dos livros “Master Coaches: técnicas e relatos dos mestres do coaching” e “Coaching: Grandes mestres ensinam como estabelecer e alcançar resultados extraordinários”, da editora Ser Mais.

Atua como coach em teleconferências internacionais em grupos temáticos de coaching organizacional, coaching e liderança, coaching e inovação, coaching e prospecção regional.

Principais clientes em encontros, palestras ou cursos, com utilização das metodologias de coaching: Banco Mundial; Business Professional Women – BPW; Contours Academia para Mulheres; Correios; Conselho Regional de Administração do Distrito Federal – CRA-DF; Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação – FNDE; Fundação Hemocentro; Banco Itaú; Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Ministério da Saúde; Ministério da Justiça; Procuradoria Regional do Trabalho; Qualcomm; Supremo Tribunal Federal; ThyssenKrupp; Tribunal Regional Eleitoral; Tribunal Superior Eleitoral; Vale – Tubarões.

Share

5 comentários em “Atuação em Coaching

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *