18/05/2016

Depoimentos de Clientes

PROGRAMA DE COACHING EXECUTIVO E DE VIDA 

Depoimento do Vice-Presidente da Qualcomm, Francisco Soares, sobre o Programa de Coaching Executivo, realizado em parceria com a empresa americana CoachSource, em maio de 2021.

It contributes for me to take strategic decisions and also to have a more clear understanding about what to do and what priorities I should make. It has impacted positively on priorities given and understand the demands that are really important. It also contributes for a better relationship with my team and partners“.

Depoimento do Coordenador de Vendas e Serviços na Thyssenkrupp, Davi Lima, sobre o Programa de Coaching Executivo, em dezembro de 2020.

A Adriana é uma profissional especial. Pontuo sua capacidade de confrontar seus problemas de uma forma simples e direta, onde qualquer pessoa, absorve os seus pontos de melhoria e transforma aquele bate papo em combustível para provisão de soluções. Uma pessoa doce e amável que não se intimida, mostrando sempre de forma compartilhada o melhor caminho! A Adriana é admirável e surpreendente, carrega em seu DNA a inovação, atualização contínua e adaptação a qualquer ambiente“.

Depoimento da advogada Mariana Moura, sobre o Programa de Coaching Executivo, em novembro de 2020.

Prezada Adriana, não tenho palavras para te agradecer por todas as conversas que tivemos durante nossas sessões de coaching! Ao passo que fomos avançando, consegui vislumbrar com fidelidade o que realmente eu estava buscando, sempre com suas perguntas e conversas memoráveis. Tenho certeza que irei utilizar não só para trabalho mas também para a vida todas as suas sugestões. Desejo-te todo sucesso do mundo, e que possa auxiliar mais e mais pessoas como fez comigo. Grande beijo Já estou com saudade! Mariana”.

Depoimento da gerente de projetos das Nações Unidas,  Márcia Sumire, sobre o Programa de Coaching Executivo e de Vida, em setembro de 2020.

Querida Adriana,

Escrevo para lhe agradecer pelas sessões de coaching individual, bem como pelas oficinas de trabalho, com o Workshop Mindset de Sucesso. Tive que lhe escrever pois, mesmo 1 ano após o executive coaching, continuo colhendo resultados! Destravei um mundo de oportunidades! Com o self awareness que ganhei nas sessões individuais, e praticando o que me ensinou. Logo depois dos coaching sessions comecei a trabalhar nas Nações Unidas. Hoje, no meu e-mail, recebi mais duas propostas de trabalhos incríveis. Agora o “difícil’ é escolher! Meus relacionamentos também subiram de nível, no dia a dia, com familiares e amigos. Naquela época, não tinha noção dos ganhos que teria, no longo prazo, levando a sério o que me mostrou. Foi importante ser assertiva comigo em cada sessão. Ao mesmo tempo, vc esteve genuinamente interessada no meu caso. Excelente equilíbrio. Mesmo estando longe aí em outro país, por favor me avise das próximas atividades! Abraço, Marcia Sumire

Long term results after the executive coaching sessions Dear Adriana, I am writing to thank you for the invaluable executive coaching sessions, and the workshop (Successful Mindset) I attended in your office last year. You have unlocked a world of opportunities to me, you know? I am now enjoying long term, consistent great results. The key reason was changing my mindset and practicing ‘the secrets” to success you taught me. After the coaching sessions, I have joined the market again, with a great job at the United Nations. That was last year. Today, for instance, I was offered two other great opportunities. The only issue now is to choose what to take! By that time, I did not realise the positive impact those individual sessions would bring to my life. Also, my relationships have been upgraded, in my everyday life, family and friends. But I do realise I have taken with me the self awareness I gained in those sessions, and the positive mindset. Both have caused me to progress continuously. Thanks coach! Totally worth the investment! Marcia Sumire“.

Depoimento do administrador de empresas e chef de cozinha Rinaldo Susarte, sobre o Programa de Coaching Executivo e de Vida, em agosto de 2020.

Adriana Lombardo é uma profissional de um talento excepcional. Quero recomendar, pois você terá um acompanhamento nota 10. Sucesso Adriana e obrigado por todas as dicas que você me forneceu. Sempre fez com muito carinho e profissionalismo“.

Depoimento da diplomata, adida agrícola, servindo na Embaixada do Brasil em BangkokMaria Eduarda de Serra Machado, sobre o Programa de Coaching Executivo e de Vida, em junho de 2019.

Procurei a Adriana em um momento de muita preocupação e confusão em relação à minha vida pessoal. Apesar das poucas sessões, ela me ajudou a enxergar melhor as questões que me afligem, principalmente relativas às minhas inseguranças e em como lidar com relações pessoais, me responsabilizar pelas minhas decisões e olhar um pouco mais para o futuro e para mim mesma. Eu ainda preciso melhor muito, principalmente trabalhar mais minha autoconfiança como mulher, trabalhar o meu complexo de rejeição, que apesar de ter melhorado muito, ainda se manifesta diante de algumas situações e confrontos pessoais. Acho que é trabalho que precisa continuar”.

Depoimento de uma funcionária de uma das agências das Nações Unidas (que preferiu não se identificada) sobre o Programa de Coaching Executivo, em maio de 2019.

Realizar o Programa de Coaching com a Adriana Lombardo foi um marco na minha busca por um objetivo de carreira e por autoconhecimento profissional. Quando a busquei me sentia perdida, sem objetivos claros, somente com um mal-estar em relação ao meu trabalho e à minha inércia. A Adriana me estimulou a pensar sobre quem eu sou e o que quero. A encontrar algumas respostas que, na verdade, já estavam lá, mas não podia ver. Não consegui completar o programa por questões financeiras, e mesmo assim sinto que avancei muito. Imagino a riqueza de outras mudanças que estaria vivendo se o tivesse completado… Mas valeu, sigo nessa jornada, que ainda não teve fim, mas teve o melhor pontapé inicial possível. Obrigada Adriana, espero voltar a encontrar contigo em breve!”

Depoimento do Gerente de Programas do Centro de Excelência contra a Fome (WFP – Onu) Vínicius Limongi sobre o Programa de Coaching Executivo, em fevereiro de 2019.

Procurei o coaching pois me encontrava sem direcionamento para o futuro. Após as sessões, já sei por onde começar. O processo é muito longo e exige autoconhecimento e metas. Definir as metas é bem difícil, principalmente se não houver orientação adequada. Espero continuar usando as ferramentas que adquiri durante o processo, assim com tendo seu apoio nos próximos passos. Muito obrigado!

Depoimento da artista mosaicista, arte-educadora e empresária Leila Dias Dória sobre o Programa de Coaching Executivo, em outubro de 2018.

“Quero registrar aqui que as sessões de Coaching que fiz com a Adriana Lombardo fizeram toda a diferença no meu trabalho. Aprendi a me organizar melhor, percebi as minhas crenças limitantes e desenvolvi novas habilidades. Eu adorei!

Parabéns pelo seu profissionalismo Adriana. Sou sua fã!”

Depoimento do Coordenador de Vendas e Serviços da Thyssenkrupp Elevadores, Davi Lima,  sobre o Programa de Coaching Executivo, em setembro de 2018.

“O trabalho de Coaching que fizemos juntos me ajudou a superar grandes desafios. Ainda hoje tem impacto no meu dia-a-dia. Agradeço a você por esses bons momentos e pela oportunidade de uma relação contínua e duradoura. Agradeço a Thyssen por ter me oportunizado esse aprendizado importante para o exercício da minha liderança e para a vida.”

Depoimento da gerente de uma multinacional (que preferiu não ser identificada) sobre o Programa de Coaching Executivo, em julho de 2018.

“Quando iniciei o programa, meu objetivo era me tornar uma profissional melhor, no entanto eu não sabia exatamente o que esperar, não sabia com clareza o que exatamente gostaria de, ou precisava, melhorar, e também não sabia como a Adriana iria me ajudar. Confiar e começar as sessões foi uma das melhores oportunidades profissionais que tive em minha carreira, o programa realmente superou quaisquer expectativas minhas.

Durante o processo, a Adriana não apenas me ajudou a identificar os pontos nos quais eu poderia trabalhar, e melhorar, como também conduziu todo o processo com muita competência, uma vez que sua condução em cada sessão e as tarefas que me foram solicitadas não evidenciavam de cara como contribuiriam para o processo, mas hoje, após um ciclo completo, entendo que tudo foi parte de uma técnica cuidadosa aplicada por ela para atingir especificamente os meus objetivos.

Agradeço imensamente a oportunidade.”

Depoimento da servidora-pública Micheline Lucindo sobre o Programa de Coaching Executivo, em fevereiro de 2018.

“Procurei esta técnica sentido-me completamente perdida quanto aos rumos de minha vida profissional. Até então, acreditava que uma mudança de profissão seria a única saída para o estado emocional em que me encontrava. Com o passar das sessões, as atividades propostas, as reflexões, as conversas, a sensação é de leveza. Constatei que precisava conduzir a vida de forma mais leve e que tudo é uma questão de saber administrar, com sabedoria, todas as áreas da vida, buscando sempre o equilíbrio, acreditando em si, sem deixar que as decepções nos transformem em fonte de amargura e descrença. Passar por esse processo pode ser resumido em “encontrar a ponta do novelo e ir desatando cada um dos nós”. Fazer coaching é ser estimulado a olhar pra si de fora, chocar-se e ao mesmo tempo alegrar-se. Não há como não se transformar! Parabéns pela forma carinhosa e competente com a qual exerce o seu propósito!”

Depoimento do Supervisor de Relacionamento da Sistel, Frederico Yan Nakamura, sobre o Programa de Coaching Executivo, em setembro de 2017.

“Nesse programa de coaching descobri o meu potencial em algumas coisas que não sabia e o que realmente me “norteia” na vida profissional. Foi uma experiência incrível e única, além de descobrir algumas coisas que precisavam de um “empurrão”. Isso foi essencial para interpretar e desenvolver o que precisava realizar na minha vida profissional e pessoal! Uma frase que marcou muito nesse programa foi: ´Que outras pessoas/profissionais pudessem ter essa mesma experiência que tive´. Pude aprender várias técnicas e maneiras diferentes de lidar com as pessoas, coisas que eu cria que era excelente, mas que acabei descobrindo que posso fazer de uma maneira muito melhor. Potencializei as minhas qualidades e desenvolvi naquilo que realmente precisava melhorar. Ganhei mais confiança em assuntos/momentos que tinha medo, conhecimento em algumas coisas que não sabia e crescimento em outras que pensava “pequeno” demais. Aprendi a perceber e interpretar as minhas emoções e como elas são importantes para o meu comportamento profissional. Algumas palavras em resumo a tudo isso: Confiança, Desenvolvimento, Verdadeiro Potencial, Melhoria, Vida pessoal x profissional, Comunicação Assertiva, Conhecimento e Emoções.”

Depoimento do Gerente Sênior da Qualcomm, Geraldo Neto, sobre os resultados alcançados após a finalização do seu Programa de Coaching Executivo, patrocinado pela Empresa.

Veja mais depoimentos na minha conta do Instagram.

CAPACITAÇÕES

Depoimento da intérprete Tala Noujeim, sobre o workshop Mindset for Success for Interpreters, realizado em 9 de outubro de 2021, em parceria com o Kudo.

Highly recommended master coach! She will do wonders by helping you leave your fixed mindset behind and move towards a growth mindset. Thanks to her useful tips and guidance, you will see every challenge as a stepping stone and break glass ceilings!

Depoimento da intérprete e Mestre de Cerimônias do Kudo Otto Mendonça sobre o workshop Mindset for Success for Interpreters, realizado em 9 de outubro de 2021, em parceria com o Kudo.

Adriana Lombardo’s workshop has the power of inducing personal changes. An invaluable asset for any company wishing to establish a growth mindset culture“.

Depoimento da intérprete Ana Maria Barreiros, sobre o workshop Mindset for Success for Interpreters, realizado em 9 de outubro de 2021, em parceria com o Kudo.

It was a pleasure to attend “Success Mindset for Interpreters” workshop. Adriana Lombardo shared many important pieces of knowledge that really made us reflect upon. It was an interactive and very insightful presentation. Many thanks to Adriana Lombardo and all involved in the initiative!

Depoimento da administradora de empresas Gláucia Amantéa, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado no sábado, 24 de novembro, em Brasília.

Sempre muito bom aprender e compartilhar com você, Adriana”. Gláucia Amantéa.

Depoimento da administradora de empresas e consultora internacional Angélica Griesinger, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado no sábado, 24 de novembro, em Brasília.

A assertividade é uma máxima desse curso. Ele traz uma nova perspectiva para o sucesso. Em poucas horas é possível obter ferramentas e iniciar uma reflexão para nos situarmos diante de nossos objetivos futuros“.

Depoimento do web developer e empresário Colin Pantin, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado no sábado, 24 de novembro, em Brasília.

Agradeço pela oportunidade para aprofundar no assunto e pela energia e profissionalismo de Adriana e Max“.

Depoimento da empresária e mosaicista Leila Dias Dória, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado no sábado, 24 de novembro, em Brasília.

Excelente. Muita coisa para pensar e processar. Adorei!

Depoimento da assessora de imprensa na Infinito Comunicação Luz Alves sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado no sábado, 24 de novembro, em Brasília.

O curso Mindset de Sucesso é uma oportunidade incrível que cada pessoa pode se proporcionar. Oportunidade para reavaliar atitudes e crenças que podem estar limitando o crescimento e implementar mudanças que vão fazer toda a diferença nos resultados alcançados. Entender o que está por trás de cada comportamento é o que faz a diferença na hora de desarmar as armadilhas e boicotes das nossas mentes. Adriana tem o talento de despertar nosso potencial latente e nossos melhores valores, nos lembrando que dentro de cada um de nós tem uma fagulha do poder criador de Deus! Obrigada, Adriana. Participar deste último treinamento de 2018 foi um presente para mim! 🎁🎈🙌❤”

Depoimento da administradora de empresas e empresária no segmento da moda Adriana Guimarães, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado no sábado, 6 de outubro, em Brasília.

Depoimento da chef de cozinha, Cristiane Leporace, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em outubro em Brasília.

Depoimento de uma analista, contratada por uma multinacional, que preferiu não ser identificada, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em outubro em Brasília.

“Adriana conduz muito bem a equipe, mesmo esta sendo composta por pessoas de diferentes vivências.”

Depoimento da artista plástica, mosaicista internacional e empresária do ramo da moda, Cida Carvalho, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em setembro em Brasília.

Depoimento da empresária Eleny Perdigão, proprietária da loja Giftgrafia, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em setembro em Brasília.

“Foi uma tarde muito especial!! De aprendizado, reflexões, considerações e prontas para a proposta de observarmos e mudar o nosso mindset… porque queremos um Mindset de Sucesso. Gratidão a Adriana Lombardo e às novas companheiras.”

Depoimento da arquiteta urbanista, Elisângela Person, sobre o workshop “Mindset de Sucesso“, realizado em setembro em Brasília.

“O workshop contribuiu muito para o meu crescimento pessoal, tanto para a minha carreira quanto para a minha relação com as pessoas. Me sinto uma pessoa mais consciente e conectada com o mundo.”

Depoimento da gestora e consultora de projetos de Cooperação Internacional, Márcia Sumire, sobre o workshop “Mindset de Sucesso“, realizado em setembro em Brasília.

“O Workshop Mindset de Sucesso é um investimento para trazer resultados profissionais e pessoais. É aquele tempo que se tira para encarar a própria vida. Você tem coragem? Ao invés de seguir no modo mecânico, podemos parar e avaliar como estamos encarando nossa vida, e se esta postura ajuda ou atrapalha no nosso sucesso pessoal e profissional. Que bom que podemos mudar. A consciência do nosso mindset é o primeiro passo. A Adriana, com perspicácia e leveza nos leva a fazer esta auto-avaliação, bem como nos oferece ferramentas para mudar nossa atitude e nosso contexto. Você quer mudar o contexto em que vive? O workshop nos dá esta oportunidade de mudança.”

Depoimento da empresária Adriana Montenegro da Costa sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em agosto de 2018.

“Superou todas as minhas expectativas! Amei! Valeu muito!”

Depoimento da psicóloga, administradora de empresas e especialista em Gestão de Pessoas e atualmente sócia-fundadora da Desenvolvimento ParalELO Treinamentos Daniela Tosca Baí, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em agosto de 2018.

“Depois de realizar o Mindset de Sucesso, pude perceber pontos de melhoria em minha vida e promovi mudanças de pensamento! Além disso, o mini curso proporcionou-me maior motivação para abrir a minha empresa de treinamento que estava no papel desde 2012! Obrigada Adriana Lombardo! Gratidão por toda nossa caminhada!”

Depoimento da advogada e empresária Fernanda Araújo, sócia na empresa Me Belisca, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em agosto de 2018.

“O workshop superou as minhas expectativas, me fez avaliar diversos fatos do dia-a-dia que me prendem ao mindset fixo e, com certeza, os exercícios vão me ajudar com o mindset de crescimento. Adorei!”

Depoimento da designer de moda e empresária Yasmin Alkmim, sócia na empresa Me Belisca, sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em agosto de 2018.

“Saio da sala da Adriana com reflexões à mil e com a bateria energizada positivamente.”

Depoimento do gerente comercial da Lindt &Sprüngli Luiz Henrique Gomes sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em agosto de 2018.

“Hoje saio desse curso com a certeza que vou usar todo o conteúdo apresentado”. 

Depoimento da administradora Miriãn Medeiros sobre o workshop “Mindset de SUCESSO”, realizado em Brasília, em junho de 2018.

Depoimento do professor de inglês, Mestre em Cooperação Internacional, George Okechukwu Maha, sobre o workshop ” Mindset de SUCESSO”, realizado em Brasília, em junho de 2018.

Adriana Lombardo é uma excelente profissional que demonstra pela sua vida o trabalho em que ela se dedica de ajudar os outros a realizarem seus objetivos e se tornarem pessoas realizadas.

Para ela coaching é realmente trabalho sério!! Com seu rico conhecimento e notável sensibilidade ela nos ajuda a encontrar o caminho que está bem diante dos nossos olhos, quando estamos embaralhados nas nossas dúvidas e questões.

Recomendo fortemente seu trabalho!” George Maha, Mestre em Cooperação Internacional e Professor de inglês.

Depoimento do escritor Amazildo de Medeiros sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em maio de 2018.

“Merece ser visto, participado, com proveito excelente”.

Depoimento da empreendedora Cláudia Silva sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em maio de 2018.

“Um ótimo curso para começar no processo da sua transformação. Muito objetivo e didático e já para partir para a prática. Gratidão, Adriana. Você foi ótima!”

Depoimento da empresária Mathê Alencar sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em maio de 2018.

“Quando fico feliz digo: ‘Estou sem futuro e sem passado’. Nessa tarde, vivenciei esse sentimento. Aprendi hoje, fiquei feliz!”

Depoimento da jornalista e terapeuta comunitária Sibeli Rebelo sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em maio de 2018.

“Minha curiosidade sobre o coaching foi plenamente atendida e ultrapassou as expectativas. Certamente, usarei várias técnicas. Parabéns!”

Depoimento da artista plástica internacional Ray de Castro sobre o minicurso “Um novo mindset para um 2018 de SUCESSO”, realizado em Brasília, em fevereiro de 2018.

Depoimento da servidora-pública, a enfermeira, Lídia Ester, da Procuradoria Regional do Trabalho, sobre a palestra “Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional”, realizada em março de 2017.

TESTES

Depoimento do administrador de empresas Jorge Thiago Neves da Silva sobre o teste “Mindset de Sucesso”, realizado em julho de 2018.

“Professora muito obrigado pela oportunidade de fazer esse teste de MindSet. Como lhe falei, para mim é muito mais valioso que um presente físico, pois nossa conversa irá ter um impacto em minha vida muito maior, e mais duradoura, haja vista as reflexões realizadas serem revistas e analisadas várias vezes. Me sinto feliz e lisonjeado por ter dado a mim essa oportunidade de refletir sobre mim mesmo juntos, pois muitas vezes, mesmo que realizemos um monólogo interno com o intuito de se autoavaliar tendemos a nos sabotar e, com outra pessoa ao nosso lado, as reflexões são mais realistas. 

Muito obrigado!!!!
Muito sucesso!!!”

Share

1 comentário em “Depoimentos de Clientes

  • O Workshop Mindset de Sucesso é um investimento para trazer resultados profissionais e pessoais.

    É aquele tempo que se tira para encarar a própria vida. Voce tem coragem? Ao invés de seguir no modo mecânico, podemos parar e avaliar como estamos encarando nossa vida, e se esta postura ajuda ou atrapalha no nosso sucesso pessoal e profissional. Q bom q podemos mudar. A consciência do nosso mindset é o primeiro passo. A Adriana, com perspicácia e leveza nos leva a fazer esta auto-avaliação, bem como nos oferece ferramentas para mudar nossa atitude e nosso contexto. Voce quer mudar o contexto em que vive? O workshop nos da esta oportunidade de mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *