18/05/2016

Depoimentos

Depoimento da servidora-pública Micheline Lucindo sobre o Programa de Coaching Executivo, em fevereiro de 2018.

“Procurei esta técnica sentido-me completamente perdida quanto aos rumos de minha vida profissional. Até então, acreditava que uma mudança de profissão seria a única saída para o estado emocional em que me encontrava. Com o passar das sessões, as atividades propostas, as reflexões, as conversas, a sensação é de leveza. Constatei que precisava conduzir a vida de forma mais leve e que tudo é uma questão de saber administrar, com sabedoria, todas as áreas da vida, buscando sempre o equilíbrio, acreditando em si, sem deixar que as decepções nos transformem em fonte de amargura e descrença. Passar por esse processo pode ser resumido em “encontrar a ponta do novelo e ir desatando cada um dos nós”. Fazer coaching é ser estimulado a olhar pra si de fora, chocar-se e ao mesmo tempo alegrar-se. Não há como não se transformar! Parabéns pela forma carinhosa e competente com a qual exerce o seu propósito!”

Depoimento do Supervisor de Relacionamento da Sistel, Frederico Yan Nakamura, sobre o Programa de Coaching Executivo, em setembro de 2017

“Nesse programa de coaching descobri o meu potencial em algumas coisas que não sabia e o que realmente me “norteia” na vida profissional. Foi uma experiência incrível e única, além de descobrir algumas coisas que precisavam de um “empurrão”. Isso foi essencial para interpretar e desenvolver o que precisava realizar na minha vida profissional e pessoal! Uma frase que marcou muito nesse programa foi: ´Que outras pessoas/profissionais pudessem ter essa mesma experiência que tive´. Pude aprender várias técnicas e maneiras diferentes de lidar com as pessoas, coisas que eu cria que era excelente, mas que acabei descobrindo que posso fazer de uma maneira muito melhor. Potencializei as minhas qualidades e desenvolvi naquilo que realmente precisava melhorar. Ganhei mais confiança em assuntos/momentos que tinha medo, conhecimento em algumas coisas que não sabia e crescimento em outras que pensava “pequeno” demais. Aprendi a perceber e interpretar as minhas emoções e como elas são importantes para o meu comportamento profissional. Algumas palavras em resumo a tudo isso: Confiança, Desenvolvimento, Verdadeiro Potencial, Melhoria, Vida pessoal x profissional, Comunicação Assertiva, Conhecimento e Emoções.”

Depoimento do Gerente Sênior da Qualcomm, Geraldo Neto, sobre os resultados alcançados após a finalização do seu Programa de Coaching Executivo, patrocinado pela Empresa.

Depoimento da servidora-pública, a enfermeira, Lídia Ester, da Procuradoria Regional do Trabalho, sobre a palestra “Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional”, realizada em março de 2017.

Depoimento da artista plástica internacional Ray de Castro sobre o minicurso “Um novo mindset para um 2018 de SUCESSO”, realizado em Brasília, em fevereiro de 2018.

Depoimento do escritor Amazildo de Medeiros sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em maio de 2018.

“Merece ser visto, participado, com proveito excelente”.

Depoimento da empreendedora Cláudia Silva sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em maio de 2018.

“Um ótimo curso para começar no processo da sua transformação. Muito objetivo e didático e já para partir para a prática. Gratidão, Adriana. Você foi ótima!”

Depoimento da empresária Mathê Alencar sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em maio de 2018.

“Quando fico feliz digo: ‘Estou sem futuro e sem passado’. Nessa tarde, vivenciei esse sentimento. Aprendi hoje, fiquei feliz!”

Depoimento da jornalista e terapeuta comunitária Sibeli Rebelo sobre o workshop “Mindset de Sucesso”, realizado em maio de 2018.

“Minha curiosidade sobre o coaching foi plenamente atendida e ultrapassou as expectativas. Certamente, usarei várias técnicas. Parabéns!”

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *