18/08/2020

Neurociência para Coaches

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Neurociência-para-coaches.jpg

DESCRIÇÃO DO CURSO:

A Neurociência é o estudo do sistema nervoso. Isso inclui o cérebro, a medula espinhal e todos os nervos do corpo. Não trata apenas sobre a biologia dessas estruturas e seu funcionamento, mas também sobre como influenciam os processos mentais, as emoções e os comportamentos. 

Existem muitos ramos de estudo dentro da Neurociência que influenciaram as ciências e às vezes até a vida cotidiana. Alguns exemplos são a Neurologia, a Neurobiologia, a Neuroquímica, e, mais recentemente, o Neurocoaching.

O Neurocoaching reúne os conhecimentos avançados sobre o funcionamento do cérebro às técnicas de coaching. O rico conteúdo da neurociência pode ajudar os coaches a melhorar sua compreensão das experiências e comportamentos dos seus clientes, o que pode ser determinante para um processo de mudança ainda mais efetivo. O Neurocoaching atua para a mudança da atitude mental. Apesar da complexidade do cérebro, os resultados são rápidos; mas, é preciso treino, execício diário; assim como se faz para ganhar condicionamento físico.  

Esse curso apresenta o que há de mais atual no mundo sobre Neurociências e Neurobiologia na aplicação à prática do Coaching.

InstrutoraAdriana Lombardo, bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília (UnB), MBA em Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Mestre em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional (UnB). Realizou vários cursos de formação de coaching, no Brasil e exterior, inclusive de NeuroCoaching e Neurobiologia, pela University of Chicago, e tornou-se uma master coach respeitada por vários executivos e organizações. É coautora de cinco livros, dois deles sobre coaching, da Editora Ser Mais: “Master Coaches”, no qual apresenta a metodologia Coaching Transcultural, resultado de dez anos de pesquisa; e “Coaching”, no qual comenta sobre estratégias de retenção de talentos. Tem artigos publicados em diversas revistas e no blog da Harvard Business Review Brasil.

Público-Alvo: Coaches já formados que desejem se aprimorar nos seus trabalhos de coaching e aplicar os recursos da Neurociência na prática profissional.

Carga-horária: 14 horas-aulas.

Valor do investimento: a partir de R$ 1.680,00 (verifique as condições). Para outras opções de pagamento e maiores informações:  coaching@adrianalombardo.com / (62) 99993-0855 e +1 (876) 4642466.

As vagas são limitadas, portanto garanta a sua vaga com a máxima brevidade!

Share