E se foram 10 anos…

Hoje é um dia muito especial para mim. O meu blog de Coaching, Desenvolvimento Humano e Organizacional completa 10 anos, desde o meu primeiro “Olá!”.

Aqui compartilhei artigos com foco em apoiar pessoas e empresas, mas também celebrei cada avanço na minha carreira, como as publicações de livros e participações em eventos.

Tive o privilégio de contar com a participação de especialistas que enviaram seus textos para o blog ou para a newsletter Coaching News.

Agradeço aos meus clientes que acreditaram no meu trabalho como coach, mas também aos leitores que me estimularam a continuar escrevendo.

Então, para os meus coachees, meus leitores assíduos ou eventuais, e ainda para aqueles que estão conhecendo esse espaço agora, lancei várias premiações que podem ser acessadas, facilmente, tanto pelo meu Instagram como pela minha fanpage no Facebook. São descontos nos livros, nas sessões de coaching, no Curso de Formação Internacional de Coaches mBit, promoções e sorteios para testes gratuitos e até mesmo um bolo de aniversário da marca Farine.

Vamos celebrar juntos?!

Share

3 comentários sobre “E se foram 10 anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *