Formação Internacional de Coaches mBIT (Coaching mBIT) acontecerá em Brasília

As mais recentes pesquisas científicas revelaram que temos não apenas um, mas três cérebros! Isso porque cada pessoa possui em seu corpo um sistema nervoso complexo, que funciona por meio de uma rede neural extremamente articulada e funcional, com seus centros operacionais principais na cabeça, no coração e no intestino, que podem atuar de forma autônoma e integrada entre si.

A partir dos mais avançados conhecimentos e das melhores práticas da Programação Neurolinguística (PNL), da Linguística Cognitiva e da Modelagem Comportamental, os pesquisadores e formadores Grant Soosalu e Marvin Oka desenvolveram o método mBraining, que sintetiza as conclusões dessas pesquisas em uma abordagem integrada que gera resultados de impacto transformador para pessoas e empresas. Este método, desenvolvido ao longo dos últimos dez anos, utiliza as chamadas Técnicas de Integração de Múltiplos Cérebros – mBIT (multiple Brain Integration Techniques) para harmonizar esses três cérebros. O método mBraining, portanto, ensina como se relacionar e se comunicar com seus próprios três cérebros por meio dessas técnicas práticas e fáceis de aprender, com o objetivo de aumentar seu autoconhecimento e sua qualidade de vida.

Nessa perspectiva de apoiar o desenvolvimento de pessoas e organizações, Adriana Lombardo traz para os coaches do país a oportunidade de aprender uma metodologia inovadora para o Brasil: Formação Internacional de Coaches mBIT (mBIT Coach Certification) – Coaching de cérebros múltiplos para o desenvolvimento pessoal e profissional (Coaching mBIT): certificação internacional aprovada pela International Coach Federation – ICF, a maior associação internacional de coaches.

Coach Diego Divenuto

Esta formação será ministrada pela primeira vez em absoluto no Brasil, em Brasília, pelo coach italiano Diego Divenuto, em parceria com a coach Adriana Lombardo. Diego, fundador e diretor executivo da empresa Lifetime, é também fundador da mBraining Italia, Treinador mBIT e Master Coach mBIT (também certificado pela ICF), com muitos anos de experiência na formação de líderes de empresas públicas e privadas. Adriana, fundadora e diretora executiva da empresa HumaNature – Coaching, Desenvolvimento Humano e Organizacional, além de atuar como coach, treinadora e palestrante, também foi fundadora da primeira representação da ICF em Brasília (e na região Centro-Oeste do Brasil) e criadora da metodologia de Coaching Transcultural®, que apoia executivos e famílias a gerenciar da melhor forma as mudanças de cidade, estado, país ou contexto organizacional.

Com esta formação, você conhecerá as últimas descobertas da neurociência sobre seus múltiplos cérebros (na cabeça, no coração e no intestino) e entenderá o que eles têm a oferecer para aumentar suas habilidades intuitivas e gerar, de imediato, uma tomada de decisão mais sábia em sua vida diária. A partir de inúmeros métodos e ferramentas didáticas, você irá aprender técnicas e práticas profissionais poderosas para lidar melhor consigo mesmo e para dar o suporte adequado aos seus clientes em todas suas tomadas de decisão, das mais simples às mais complexas.

Deseja se tornar um Coach mBIT?

Em apenas 4 dias, você ganha a oportunidade de se diferenciar no mercado. A Formação Internacional de Coaches mBIT é também credenciada pela ICF.

Aproveite o desconto promocional (Early Bird) e inscreva-se! As vagas são limitadas. Se precisar de maiores informações, entre em contato: coaching@adrianalombardo.com

Share

2 comentários em “Formação Internacional de Coaches mBIT (Coaching mBIT) acontecerá em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *