Le Magie du Canada

Le Magie du Canada

Mágico é certamente a palavra mais apropriada para introduzir meus comentários sobre os dias que tenho vivenciado no Congresso da ICF. A canção Alegria tão famosa nos shows do Cirque du Soleil – grupo originário de Montreal – envolveu muitos dos meus trabalhos de coaching, acompanhada pela terapeuta que fundou a Cirandanza no Brasil – Vera Vital.

A linda festa de abertura da conferência, no dia 12, fechou de forma mágica, especialmente para mim, quando fui convidada para dançar com um circense que me abençoou com um carinhoso beijo na testa: Continue sua jornada transformando a si mesma e compartillhando essa magia com seus tão queridos coachees.

Minhas desculpas pelas falhas de teclado. Obrigada!

Share

Um comentário sobre “Le Magie du Canada

  • Adriana,
    fico orgulhoso de você e da sua actividade como Consultora Coach. Tudo foi muito mágico, sobretudo o seu sorriso na foto em que o circense te abençoa e beja: um sorriso que demonstra toda a sua satisfação. Você merece muito mais do que isto. Mágico foi também o momento em que eu te encontrei na minha vida. Felicitações
    Daniele ( Turim – Itália )

  • Adriana, fiquei arrepiada ao ver esta foto e ler seu comentário. Você é uma execente Coach, é inspiradora, otimista, generosa e inteligentíssima. Admiro-te e amo-te muito. Todos nós daqui do Brasil somos abençoados por sua magia amorosa. Felicidades em sua busca por novos conhecimentos.

  • Obrigada! Sem voces minha vida teria muito menos magia!
    Obrigada por existirem! Obrigada pela luz que irradiam!
    Obrigada por estarem ao meu lado ateh quando estou do outro lado do continente!

  • Adriana,

    Que foto linda! Um momento realmente mágico! Parabéns!
    Continue tua jornada! Nos encontraremos com certeza no caminho.
    Grande abraço de quem torce muito por ti.
    Maria Eugênia de Athayde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *