Chegou o fim do ano! E agora?

Às vezes o fim do ano nos passa uma sensação de que poderíamos ter feito mais por nós mesmo, mas não fizemos. Aquela sensação de frustração pode nos dominar: “e agora???“. No entanto, é importante lembrar que ainda há tempo para rever suas ações, ponderar o que fez de bom, o que poderia ter feito melhor e traçar as metas para o ano que vem. Reveja todos os aspectos fundamentais para que você se sinta pleno e direcione seu alvo.

O coaching traz metodologias para desenvolvimento de um projeto de vida ou de carreira; plano de ação; orientação para melhor uso do tempo, entre outros, que traz benefícios para serem colhidos ao longo do ano. Enquanto você pensa que seu tempo já acabou, pode ser boa hora para semear o que quiser colher nesse fim de ano e já no início de 2009. Com um plano na mão, você irá brindar com muito mais otimismo e vontade de vivenciar um próspero ano novo.
[photopress:cheers.jpg,thumb,pp_image]

Share

Um comentário sobre “Chegou o fim do ano! E agora?

  • Adriana e demais Colegas,
    Para refletimos! Mudar o ponto de vista, procurar valorizar aqueles valores que nos dê mais prazer, alegria. Mudar a nossa referência, a forma de ver a vida certamente é essencial para o nosso sucesso pessoal e profissional.
    Abraços,
    Djailson

  • O que posso dizer a respeito disso !! Acho che você, Adriana, ainda uma vez, soube explicar muito bem o que acontece dentro de nós quando não sentirmos-nos à vontage por faltarmos os nossos propósitos do ano passado. Aquela sensação de frustração é uma coisa ainda mais comum do que nós pensamos. Eu, cada ano que passa, penso em disso e percebo que todas as vezes que falo com você ou que leio um dos seus trechos encontro a força de mudar o meu comportamento. Não posso esquecer-me da ajuda que você me deu no tempo em que eu perdi o meu trabalho. O Coach, e você em particular, é uma pessoa que tem muita sensibilidade e empatia, que juntos ao profissionalismo e ao estudo da metodologia, consiga orientar as outras pessoas no desenvolvimento de um projeto de vida e de um plano de ação. Com certeza o ano que vem, para mim, será melhor do que o ano que vai morrer, mesmo que ao fim do 2009 eu terei que fazer a mesma análise: é normal. Que pena que você mora no Brasil e eu na Italia. Feliz 2009 para você Adriana e para todos as pessoas que consultam e escrevem no seu Blog.
    Che posso dire !! Penso che te, Adriana, ancora una volta, hai saputo spiegare molto bene ciò che capita nel nostro “Io” quando ci sentiamo a disagio per aver mancato i nostri propositi dell’anno passato. La sensazione di frustrazione di cui parli, è una cosa ancora più comune di quanto pensiamo. Ogni anno che passa penso a questo e capisco che tutte le volte che parlo con te o che leggo un brano scritto da te, trovo la forza di cambiare il mio comportamento. Non posso dimenticarmi dell’aiuto che mi hai dato quando ho perso il lavoro. Il Coach, e te in modo particolare, è una persona dotata di molta sensibilità e empatia, che uniti alla professionalità e allo studio della metodologia, riesce a orientare le persone verso uno sviluppo di un progetto di vita e di un piano di azione. Sicuramente l’anno che viene sarà migliore dell’anno che se ne va per me, anche se, alla fine del 2009, dovrò fare la stessa analisi: è normale. Peccato che tu vivi in Brasile e io in Italia. Ti auguro un Felice 2009 insieme a tutti coloro che consultano e scrivono nel tuo Blog.
    Daniele ( Italia )

  • Obrigada pelas lindas mensagens! São vocês que me inspiram ao exercício do coaching. Agradeço por todo esse carinho. Desejo que sejam sempre iluminados.

  • E agora Adriana? Este ano foi peculiar e sensacional, tive a oportunidade de conhecê-la, o coaching revolucionou minha vida, me deu segurança de minha capacidade, elevou minha auto-estima, hoje tiro um tempo pra mim, só pra mim, minha maneira de ver as coisas principalmente o lado profissional mudou pra melhor, conquistei mais respeito com minha nova postura.
    E agora? Só tenho que agradecer a Papai do Céu pela oportunidade que me proporcionou, por mandar anjos pra nos ajudar. Eu acredito em anjos.

    Obrigada meu Anjo.
    Te amo.
    Um ano novo repleto de Luz, Amor, Paz e Felicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *