Desde já, escolha ser feliz! Feliz 2013!

Assim como o Natal, o último dia do ano nos faz transbordar de expectativas. Em nome de um único minuto, aquele da virada, as pessoas compram roupas novas e fazem brilhar em seus corações a esperança de um mundo melhor.

2013 é um ano que já vem com uma elevada responsabilidade, tendo em vista que 2012 foi um ano de grandes perdas para muitas pessoas. A esperança é que “2013 seja o melhor ano de nossas vidas”!

E o reveillon? Ah, todos queremos que seja perfeito! Desejamos que todos os tons de alguma maneira harmonizem nossa vida e possam nos trazer sorte, dinheiro, saúde, amor, paixão… A maioria das pessoas não aceitam um reveillon bom, ótimo…precisa ser excelente! Então, meu desejo para você é que não espere tanto, apenas viva. Respire a alegria do novo, aliás essa energia já está no mundo. Para muitos, a mudança já começou. De qualquer jeito, em casa debaixo do cobertor ou na melhor festa da cidade, do Brasil, do mundo…seja feliz. Aceite a felicidade como a melhor maneira de iniciar seu 2013 e que ele seja, realmente, muito muito muito bom; quase perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *