Reflexões canadenses (3): Continuo aprendendo

Com ar de puro acaso, passeando pelas ruas de Montreal, encontrei um fotógrafo que pediu para eu fazer parte do cenário da cidade em seu próximo clique. Seu jeito era tão natural e sua aparência me lembrava o professor protagonista do filme “Sociedade dos Poetas Mortos”. Logo depois da foto, ele me deu o cartão de visita, e uma frase me impressionou escrita em três idiomas: continuo aprendendo. Pouco depois, descobri que ele também era coach e que participaríamos do mesmo congresso. Passamos toda a tarde conversando e eu tive aquela gostosa sensação de estar me divertindo aprendendo, diante de tanta riqueza de conhecimento e informação. Coincidência ou atração? Aliás, eu também continuo aprendendo.

John Bellanti e Adriana Lombardo

Share

Um comentário sobre “Reflexões canadenses (3): Continuo aprendendo

  • Oi Adriana,

    Passei aqui para curtir o teu blog. Desde a primeira vez que vi posso dizer que adorei! Também me deu muito gosto ler esta pequena historia, deste encontro de coaches inusitado e de tua ida ao Canadá
    Fico muito feliz e orgulhosa de ti.
    Grande Abraço.
    Maria Eugênia de Athayde

  • Bela frase..”continuo aprendendo” ..seria bom fazer dela uma nossa bandeira..assim a nossa mente seria sempre jovem e nunca a gente seria arrogante…porque tem ainda ” um mundo” da conhecer…!! Nos estamos sempre a procura do saber..assim a gente e´viva de verdade..! Esta frase me lembra também Socrate e a sua filosofia e a sua tecnica da “maieutica” que Ele sempre procurou de usar na sua vida..para enteder melhor…e mais…
    O seu site e´de estimulo pra todos..Obrigada..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *