Julie Mango: balanceando sabores em Kingston

A Jamaica é o país do jerk chicken, do pork chicken, do barbecue, dos frutos do mar. A cozinha dessa ilha paradisíaca aposta em muitos pratos com carnes e sabores picantes. A minha grata surpresa, hoje, foi conhecer um restaurante que foi aberto recentemente, em agosto, o Julie Mango. O local que oferece algumas opções de pratos com carne tem como carro-chefe os pratos veganos e vegetarianos.

Provei um suco com ingredientes frescos e sabores bem tropicais que me fizeram viajar até o Brasil em um único gole. Aqui, dificilmente, os restaurantes oferecem sucos batidos na hora. Além desse diferencial, o ambiente leve, onde o cliente pode almoçar sentando em um balanço remete ao lúdico.

A proprietária Julie Ramchandani é quem recebe todos com simplicidade e um belo sorriso no rosto, percebido mesmo com o uso da máscara que também estampa a marca do restaurante.

O cardápio é apresentado de forma descontraída e é uma das belas surpresas. Meu prato foi falafel com salada grega e arroz, mas provei o tofu e a batata doce frita, que também tinham um sabor incrível. No meu prato, eu reduziria a quantidade de arroz e aumentaria a quantidade de salada, que eu, realmente, adoro.

Ao final, as opções de sobremesa também chegam de forma alegre e amistosa e na quantidade certa.

A vista do restaurante é para uma bela piscina, o que cria uma atmosfera ainda mais agradável. É um local novo na cidade, mas já cheio de conceito de negócios. Tinha que ter por trás alguém com vasta experiência.

Share

9 comentários em “Julie Mango: balanceando sabores em Kingston

  • Ótimo restaurante de verdade! É muito interessante ver como os nativos da Jamaica possuem empreendedorismo

  • Having read this I believed it was very enlightening. I appreciate you taking the time and effort to put this short article together. I once again find myself spending a lot of time both reading and leaving comments. But so what, it was still worth it! Gerladina Inglebert Levina

  • Congrats on your work, it’s a content that makes a difference, we need writers like you for the media

  • I’m glad I saw your page. It’s very informative, you’re really great. Please continue like this.

  • I’m glad I saw your page, it’s very informative, you’re really great, please continue like this.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *