Carol Paiffer: a shark destacada no mercado financeiro

Carol Paiffer, nova jurada do Shark Tank Brasil e CEO da ATOM Empreendimentos e Participacoes SA (ATOM3), foi uma das brasileiras que aumentaram seu patrimônio durante o período da pandemia. Ela já atua há 11 anos no mercado financeiro, com foco no day trade (operações de compra e venda de ações no prazo máximo de um dia), uma operação de alto risco.

Carol é uma das poucas mulheres que seguem essa profissão e vem encorajando centenas de outras mulheres a investirem na Bolsa (B3). A estratégia tem dado certo, levando em consideração o aumento de quase 300% no valor das ações da ATOM Empreendimentos e Participacoes SA desde a abertura para capital público e a recente compra de 34.78% da empresa pela revista EXAME.

Ela acredita em uma presença maior de mulheres no mercado financeiro, não só como investidoras; mas também como assessoras, diretoras de instituições financeiras e executivas.

Você também tem interesse em desenvolver competências de liderança e encarar novos desafios?

Aproximadamente 70% do meu público é feminino, e conta com mulheres que já atuam como executivas ou empresárias, mas desejam aprimorar suas competências para alcançarem cargos ainda mais elevados, migrarem para empresas com mais visibilidade no mercado ou para se destacarem em seus trabalhos com projetos inovadores tanto no Brasil como no exterior.

Se esse for o seu caso e você tenha interesse em um programa de coaching executivo, entre em contato pelo e-mail coaching@adrianalombardo.com

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *