Você tem interesse em se engajar numa carreira internacional?

Com certeza, você já percorreu alguns caminhos que te favoreceu a achar um emprego no seu próprio país. Mas, como seria o processo de buscar um trabalho no exterior? Quais competências são necessárias? A pandemia trouxe mudanças nesse cenário?

Hoje acontece a entrevista – live “Tudo sobre o emprego dos seus sonhos no exterior”, organizada pela escola English I do, e conduzida pela empresária e professora de inglês Elaine Florêncio.

Fui entrevistada pela primeira vez pela Elaine, em 2018. Ela me procurou curiosa para entender como o Coaching Transcultural poderia ajudar os seus alunos a se destacarem em entrevistas de emprego no exterior. Queria saber como essa abordagem poderia ajudá-los na construção de uma carreira de sucesso. Veja mais nesse link – 
O que é Coaching Transcultural?

Os anos se passaram, veio a pandemia do Covid-19 e muitas mudanças ocorreram. Assim sendo, hoje, estarei de novo sendo entrevistada por essa professora e empresária super dedicada, falando sobre as oportunidades de emprego no exterior, nesse momento de incertezas.

Disponibilizo abaixo os links e espero você.

Streamyard

https://streamyard.com/6gr3299hds

Youtube (video salvo após a apresentação).

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *