Eventos online em homenagem`as mulheres

8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Essa é uma data que necessita ser celebrada por todas nós, pois é um momento oportuno para sensibilizar as pessoas para a nossa causa. É uma oportunidade para mostrar as nossas competências em diversas áreas e pedir por mais equidade de gênero. Não somos melhores, nem piores que os homens para recebermos salários inferiores. As empresas precisam ver as competências e os talentos de cada um e não mais se apegar em preconceitos como “mulher engravida”, “mulher pega licença-maternidade”, “mulher falta mais ao trabalho”. Muitas mulheres, inclusive, por terem uma vida muito dinâmica desenvolvem habilidades de planejamento, gestão do tempo, tomada rápida de decisão, entre outras.

Nessa data, vou celebrar o nosso heroísmo com um bate-papo online pelo Facebook das 13h30 às 12h55 e outro pelo Instagram das 14h30 às 14h55. Acesse as minhas contas e venha participar.

Evento online Heroínas no Facebook

Evento online Heroínas no Instagram

Por que #heroinas ?

Tem mais de dez anos que a palestra Heroínas: como equilibrar vida pessoal e profissional é um dos carros-chefes da minha empresa. Realizada em pequenas empresas, orgãos públicos e multinacionais, ela engaja mulheres e atua como uma fonte para gerar soluções para problemas do dia-a-dia. Realizada em formato de palestra ou workshop em várias cidades do Brasil, ela acaba de ser lançada como aulas online. Participe também.

A próxima edição acontece em 15 de março, pelo Sympla.

Quer ler outros artigos sobre mulheres aqui no blog? Coloque seu tema no botão de busca ou leia algumas sugestões abaixo:

Mal consigo respirar!

Ser mulher e ser mãe: como conciliar os múltiplos papéis

(Des) emprego e empoderamento feminino – temas em destaque na Coaching News

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *