Mindset de Sucesso: uma oportunidade para (re)pensar seus planos

 Cogito, ergo sum. Penso, logo existo.

René Descartes

O ano está chegando ao fim. Você começa a se lembrar de tudo que planejou e, mais uma vez, lamenta o êxito não obtido.

Principalmente, nós mulheres, algumas vezes nos sentimos tão sobrecarregadas que vamos “fazendo”, “fazendo”…. sem pensar o que poderia ser remodelado para acertarmos mais, para o tempo render, para a felicidade aflorar. Você já sentiu isso alguma vez?

Já aconteceu de você, mesmo com a agenda cheia, assumir um compromisso a mais, achando que ele pode te abrir portas, sem medir o custo-benefício das suas escolhas, indecisões e procrastinações; prejudicando, às vezes, até tarefas fundamentais?!

Ocorreu de estar tão ocupada, tentando executar as suas metas, que alguém te ofereceu uma ajuda, um serviço ou produto e você descartou sem avaliar se poderia ser importante?

Nossa tendência é repetir os erros ou os acertos. Para acertar mais e errar menos, precisamos nos dar conta de como estamos conduzindo nossos projetos pessoais e de carreira.

René Descartes, filósofo e matemático francês, afirmou: “Cogito, ergo sum”, frase famosa em português como “penso, logo existo”. Ele ampliou a nossa maneira de perceber a mente, como a fonte de nossos sentimentos, da capacidade de tomar decisões, guiar os nossos comportamentos e (re) criar as pessoas que somos.

Para que você entre 2019, na perspectiva de se inspirar a realizar mudanças comportamentais, entendendo um pouco melhor o que está por trás das suas conquistas, vem aí o workshop “Mindset de Sucesso”, edição de novembro e acontece em Brasília. Será a última turma aberta ao público em 2018. Aproveita e entra o ano, pensando diferente!

Inscreva-se!


 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

العربيةEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語Basa JawaPortuguêsРусскийEspañol